Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Europa Bliss tem 3 qualidades apaixonantes!

Purificador de Água Europa Bliss

É claro que o Purificador de Água Europa Bliss tem muitos motivos para ser o queridinho do público. Por outro lado, existem 3 características do nosso purificador colorido que cativam todo mundo.

No momento de escolher um purificador para a sua casa ou para a sua empresa, o que você leva em conta? Definitivamente, o Europa Bliss se destaca em muitos critérios. 

Quer saber do que estamos falando? Então, fique ligado para descobrir quais são os 3 principais atributos do Bliss.

O Purificador de Água Europa Bliss é sustentável

Desde já, queremos lembrar que ter um purificador de água é sempre uma atitude sustentável. Há muitos impactos gerados pelo ciclo produtivo da água engarrafada.  Desde a extração da matéria-prima para a embalagem e da própria água mineral até o momento do descarte das garrafinhas. 

O Europa Bliss é o nosso produto de entrada compacto e com boa autonomia. Para uma família de 4 pessoas, consumindo 2L de água por dia cada um, o impacto é impressionante. Com o Bliss em casa, você deixa de descartar até 167 garrafas PET de 1,5L por mês.

Assim, você atua na preservação do meio ambiente, possibilitando a vida marinha e ajuda na manutenção da fauna e flora.

Além disso, todo o processo de separação e descarte da Europa é igualmente sustentável. Trabalhamos em parceria com empresas especializadas e temos um sistema interno de reuso de materiais. Reutilizamos plásticos e alumínios granulados, gerando o mínimo impacto possível  no meio ambiente.

Excelente custo/benefício

À primeira vista, o valor de um purificador de água parece muito maior que o de garrafas e galões de água. Entretanto, na ponta do lápis, o investimento no Europa Bliss tem o melhor custo x benefício.

No comparativo direto com o galão, o purificador se mostra ainda mais econômico. O preço médio do litro de água é de R$0,11 no Bliss contra R$0,85 do galão.

Com vida útil de 3.000 litros, você só investe na troca do refil depois de 1 ano de uso, em média. O Europa Bliss pode ser instalado por você mesmo e a manutenção é muito simples.

Não podemos esquecer da qualidade da água. O Bliss oferece água livre de impurezas, é certificado pelo INMETRO e pela ABRAFIPA. Com ele, você não corre o risco de contrair alguma das muitas doenças causadas pela ingestão de água contaminada. 

Dessa forma, você tem água pura e segura, de forma prática, econômica e sustentável.

Pensou em estilo, pensou em Europa Bliss

Purificador de Água Europa Bliss

Do mesmo modo que o preço é um fator relevante, o design também é. Para quem não abre mão de ter produtos com a sua cara em todos os cômodos da casa, o Europa Bliss é o purificador ideal.

A linha Bliss tem 4 cores para combinar com o seu estilo e o seu ambiente. A cozinha não é muito grande? Não tem problema. Ele é leve e compacto, e pode ser fixado na parede, otimizando o seu espaço. 

Sua bica ajustável, bem como o botão com sistema PUSH garantem mais praticidade no dia a dia. Basta retirar a bica para realizar a limpeza e contar com os dois fluxos do botão. O momentâneo é para encher copos e o contínuo permite encher recipientes maiores.

E você, já se apaixonou pelo Europa Bliss também?