Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Alugar um purificador de água inclui quais serviços?

alugar um purificador de água

Na hora de cuidar da hidratação dos colaboradores, alugar um purificador de água surge como uma boa opção. Mas, você sabe quais os serviços incluídos ao contratar a locação?

Das diversas opções do mercado, o purificador de água é a que traz mais economia, qualidade, segurança e praticidade. Os galões, bem como as garrafas plásticas são inimigos do meio ambiente e podem ter origem duvidosa.

O ciclo de produção e entrega dos galões e garrafas causa danos ao planeta. Da mesma forma, o descarte incorreto dos plásticos leva bilhões de toneladas de lixo aos oceanos anualmente. O armazenamento desses produtos pode abrir portas para contaminação de diversas fontes. 

Neste texto, vamos apresentar os principais serviços e vantagens de alugar um purificador de água. Além disso, vamos esclarecer algumas dúvidas sobre  o uso dos aparelhos durante o período da pandemia que estamos passando.

Mais eficiência e menos desperdício

Antes de mais nada, uma empresa com pensamento sustentável e com foco em bons resultados busca sempre evitar qualquer desperdício.

Ao alugar um purificador de água, a empresa pode contar com mais controle de consumo e da vida útil dos aparelhos.

alugar um purificador de água

Os purificadores da locação Europa, por exemplo, já vêm com um dispositivo exclusivo para esse controle. O Contágua indica com precisão o volume de litros consumidos e momento de fazer a troca do refil. 

Dessa forma, sua empresa pode evitar desperdícios e garantir a qualidade da água até o último litro de vida útil do seu aparelho.

Por que alugar um purificador de água?

Realizar as tarefas diárias do trabalho e ficar atento ao nível da água do galão ao mesmo tempo não é nada prático. Ficar sem água e agendar pedidos e entregas atrapalham as demandas do expediente.

Ao alugar um purificador, você passa a ter água de qualidade 24 horas por dia, sem preocupação. A hidratação é essencial para a saúde de todos, e melhora o desempenho e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Existem modelos refrigerados que nunca te deixam na mão. O Europa Fluir, por exemplo, garante o fornecimento de água natural, mesmo quando acaba a energia elétrica. Até que se esgote a capacidade de 2 litros do reservatório, o purificador oferece água pura.

Pensando em economia, à primeira vista, galões e garrafas podem parecer mais econômicos. Mas, você já colocou esses gastos na ponta do lápis? 

O investimento no aluguel de um purificador tem uma relação custo-benefício muito mais vantajosa. Os produtos Europa têm baixo consumo de energia e alta eficiência.

O serviço de locação oferecido por uma empresa de tradição e reconhecimento no mercado garante segurança e saúde aos colaboradores. 

O Grupo Europa é referência em tratamento de água há 35 anos, com produtos premiados e acreditados pelo INMETRO. 

Quais serviços estão inclusos na locação?

Alugar um purificador de água vai além de ter apenas o aparelho em suas instalações. Para garantir a qualidade da água oferecida, é necessário ter cuidado constante.

Assim, as manutenções preventivas são realizadas a cada 6 meses. Mesmo que o produto não apresente nenhum tipo de falha. A limpeza das peças e a troca do refil são realizados no tempo correto.

Esses cuidados aumentam a durabilidade do produto e dão mais segurança à água que todos consomem.

Por outro lado, imprevistos acontecem, apesar do baixo índice de intervenções técnicas.

Pensando nisso, qualquer manutenção corretiva está prevista no contrato de locação. As peças necessárias e mão de obra do serviço estão inclusas. 

Se você opta por alugar um purificador de água Europa, existe uma equipe de SAC exclusiva para o seu atendimento. Mais agilidade e eficiência na resolução de problemas ou para esclarecer dúvidas.

É seguro fazer a locação no período da pandemia?

A Europa está atendendo durante o COVID-19

 Desde já, lembramos que os purificadores de água Europa podem utilizar somente água potável. Os sistemas de refrigeração/filtragem e purificação funcionam em circuito hermeticamente fechado.

Uma vez que a água entra no equipamento, ela somente terá contato com meio externo quando solicitado pelo usuário.

Ao alugar um purificador, você receberá periodicamente a visita dos técnicos de manutenção, mas não se preocupe. Nossa equipe técnica recebeu treinamento intensivo para reforçar as medidas preventivas.

Adotando as diretrizes definidas pelo Ministério da Saúde, estamos mantendo todo cuidado necessário para atender nossos clientes.

Os purificadores de água Europa locados utilizam tecnologias e sistemas com máxima classificação do INMETRO e eficiência bacteriológica. Por outro lado, não podemos esquecer de alguns cuidados básicos neste período de pandemia. 

Lavar as mãos, lavar e higienizar diariamente garrafas, jarras, copos e não encostar nas bicas dos purificadores são regras essenciais.

Ficou com alguma dúvida? Se precisar, entre em contato com a equipe de locação pelo WhatsApp (11)96074-1827 ou mande um e-mail para alugue@europa.com.br

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]