Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Quer saber como as novas cores do EUROPA Bliss podem deixar a sua cozinha mais estilosa? Confira aqui!

Para deixar a sua cozinha mais estilosa

Não é nenhuma novidade que o EUROPA Bliss é cheio de estilo, mas agora ele está ainda mais charmoso, com adesivo novo e 7 novas opções de cores para deixar a sua cozinha ainda mais bonita.

Nos tons de azul, branco, vermelho, verde, laranja, cinza e preto, você pode escolher qual cor combina mais com o seu estilo e com a decoração da sua cozinha. A cozinha é um dos principais cômodos da casa e deixou de ser um ambiente apenas prático e funcional para virar um espaço divertido, em que familiares e amigos se reúnem.

Na tendência do “fun design”, em que espaços da casa são transformados em ambientes mais divertidos, o Bliss se encaixa perfeitamente: suas cores, seu tamanho compacto e seu estilo retrô trazem irreverência e alegria para a cozinha, sem abrir mão da qualidade.

De acordo com especialistas em decoração, uma maneira muito interessante e fácil de renovar a cara da cozinha é colocar pontos de cor em utensílios e acessórios, combinando com os azulejos, piso e armários

shutterstock_314593934

Pra exercitar a criatividade, pense em qual cor de EUROPA Bliss mais combina com essa cozinha linda, em tons de verde claro.

shutterstock_220452226

E com essa daqui, toda laranja e branca?

Se você gosta de deixar a sua casa com a sua cara e cheia de personalidade, confira as novas cores do nosso purificador mais estiloso 😉