Purificador de água Fluir x Da Vinci
Postado 19 de julho de 2022 em Produtos, Tecnologia, Todos por Europa
Quer saber mais sobre as semelhanças e diferenças entre os modelos de purificador de água Fluir e Da Vinci? Se você está procurando um refrigerado Europa para comprar, é importante comparar os produtos.
À primeira vista, já percebemos a diferença de design entre os dois modelos. Contudo, eles podem ter diferentes tecnologias, tempo de vida útil, e capacidade.
Logo, na hora de escolher um purificador para a sua casa, existem muitos fatores a se considerar. Por exemplo: tamanho do aparelho, se ele é fixo na bancada ou vai na parede e temperatura da água. Nós temos algumas dicas essenciais para auxiliar neste processo.
Definitivamente, para quem quer saber mais sobre Fluir e Da Vinci, a água gelada é muito importante. Vamos conhecer mais sobre estes produtos?
Fluir e Da Vinci: água gelada em formatos diferentes
Primeiramente, vamos falar do modelo Fluir, um refrigerado acessível com a qualidade Europa.
Com design de linhas arredondadas e formato horizontal, este é um modelo robusto e eficiente. Afinal, o Fluir continua oferecendo água mesmo se houver interrupção no fornecimento de energia elétrica.
Fluir e Da Vinci têm a mesma capacidade de fornecimento de água gelada: 2L/h. Igualmente, ambos oferecem água em 3 temperaturas: natural, mista e gelada.
Da mesma forma, os dois modelos contam com sistema de refrigeração por compressão.
Já o Da Vinci tem um design com linhas retas e formato vertical: clean e arrojado. Assim, sua família de produtos tem o purificador natural com a menor espessura da categoria. Ainda mais interessante é o Da Vinci refrigerado: único que oferece a instalação por módulos.
Este tipo de instalação permite que o gabinete de refrigeração seja instalado separadamente do módulo que libera água. Como resultado, você ganha mais espaço livre na cozinha e mais harmonia na estética.
Outra diferença entre Fluir e Da Vinci está no sistema de purificação. Enquanto o Fluir conta apenas com o sistema SNTA, a família Da Vinci tem modelos com sistema HF. Ou seja, com a família Da Vinci é possível ter um refrigerado antibacteriano.
Para saber mais sobre o tratamento da água em cada um de nossos sistemas, clique aqui.
Por outro lado, nas cores dos produtos não há diferenças. Ambos os produtos oferecem modelos na cor prata e branco.
Por fim, temos também a capacidade de armazenamento, que diferem entre Fluir e Da Vinci. O primeiro conta com 1.8L de reservatório contra 2.5L do segundo.
Fluir e Da Vinci: comparativo
Antes de mais nada, é importante lembrar que qualquer um dos modelos já garante a melhoria da sua água.
Beber a quantidade ideal de água para o seu corpo é fundamental à saúde. Uma boa hidratação garante o bom funcionamento do organismo e ajuda até a prevenir doenças.
Assim, escolher entre Fluir e Da Vinci tem a ver com a sua necessidade, situação e gosto. Para enxergar melhor as semelhanças e diferenças dos modelos, analise a tabela abaixo:
Dicas de instalação
Independente do modelo que escolher, é importante seguir algumas recomendações na hora da instalação. Seja para colocar o aparelho na bancada ou na parede, lembre-se de pensar na hora da manutenção, no espaço e condições ideais.
Definitivamente, um purificador refrigerado exige mais atenção que um natural. Assim, para garantir o desempenho máximo do seu purificador observe os seguintes pontos:
- A instalação precisa ser em um ambiente coberto, seco e arejado;
- O purificador de água deve ser mantido longe do sol;
- Deixe uma distância mínima de 5 centímetros entre as laterais do produto e outros móveis. Como resultado, você garante a circulação do ar e facilita a manutenção;
- Instale o purificador a aproximadamente 2 metros de distância de uma torneira;
- Escolha um ponto de instalação que forneça água tratada com temperatura entre 10ºC e 32ºC;
- O ponto de água precisa ter pressão de 5 a 40 m.c.a.
E agora, ainda está na dúvida entre Fluir e Da Vinci?