Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Refis Europa: 4 verdades e 1 mentira.

O quanto você sabe sobre os refis Europa? Eles são a peça fundamental no processo de filtragem e purificação. Ainda assim, geram algumas dúvidas no público.

Antes de mais nada, é importante conhecer as características do seu refil, para garantir eficiência e qualidade. Afinal, você já parou para pensar no que tem dentro do seu refil? Sabe se tem algum certificado específico para estes produtos? Quanto tempo dura um refil?

Neste artigo, vamos apresentar 5 fatos sobre os refis Europa. Apenas um deles é falso. Será que você consegue adivinhar qual é? Teste o seu conhecimento e aprenda informações relevantes sobre este assunto ao mesmo tempo.

  • Os refis Europa contêm elementos naturais

Dentro de todo refil Europa SNTA existem elementos que são encontrados na natureza. O carvão ativado, o quartzo e a dolomita estão dispostos em camadas com granulometrias diferentes. Eles filtram as impurezas sólidas, reduzem o cloro, bem como liberam cálcio e magnésio na água.

  • O tempo de vida útil de cada refil pode variar

Existem diferentes modelos de refil, adequados a certos tipos de purificadores. Por outro lado, o mesmo refil pode servir para mais de um produto. Na nossa linha de produtos, temos 3 tempos de vida útil diferentes. Os refis Europa podem durar 1 ano (ou 3.000 litros), 2 anos (ou 6.000 litros) ou 4 meses (500 litros). 

  • Os refis Europa são certificados 

purificadores de água certificados ABRAFIPA

A Certificação INMETRO para filtros e purificadores residenciais surgiu devido à falta de padrão de qualidade desses produtos no mercado. Dessa forma, desde 2011, o Selo do INMETRO é uma exigência para a venda destes aparelhos. Mas, além disso, existe uma outra certificação igualmente importante: o Selo Abrafipa

Ele avalia especificamente a qualidade e a eficiência do dispositivo de melhoria, ou seja, do refil. Toda a nossa linha de produtos e todos os refis Europa contam com estes selos, garantindo qualidade do começo ao fim.

  • Cada refil tem seu próprio medidor de vida útil

refis Europa

Todos os refis Europa já vêm com o Eurotimer. Este é um dispositivo inteligente de tecnologia exclusiva que auxilia na contagem de tempo até a próxima troca do refil. Assim, o Eurotimer conta os meses estimados de vida útil do seu refil, indicando o momento certo da troca. 

  • É possível comprar um refil Europa em qualquer loja multimarcas

Nossos refis são vendidos no varejo, na nossa loja online, na nossa rede de autorizadas, bem como em lojas multimarcas. Fazendo a manutenção você mesmo, basta  procurar o modelo correto do seu purificador e fazer a troca. 

Já descobriu a mentira nas nossas 5 afirmações? Se você pensou no fato número 5, acertou. Os refis Europa só podem ser vendidos nas nossas lojas autorizadas, lojas próprias ou na loja virtual. Dessa forma, você tem a segurança de comprar apenas peças originais e garante a qualidade da sua água, do começo ao fim.