Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Restaurante com purificador de água tem mais sabor

restaurante com purificador de água

Não é só o tempero que garante as comidas deliciosas: restaurante com purificador de água pode oferecer ainda mais sabor nas receitas. Para um estabelecimento que está preocupado com a excelência, água da melhor qualidade também é essencial.

Primeiramente, a qualidade da água é um critério muito relevante para a vigilância sanitária. Um dos requisitos avaliados em todas as checagens feitas pelos órgãos responsáveis é se o lugar oferece água tratada. Com diretrizes específicas sobre o assunto, é obrigatório garantir a segurança dos clientes. 

Há inúmeras doenças que podem ser transmitidas por meio de água contaminada. Por isso, o restaurante com purificador de água está dentro das normas e com vantagem competitiva. Afinal, a água é ingrediente essencial na preparação de diversos alimentos e bebidas.

Listamos abaixo alguns dos principais motivos pelos quais os restaurantes se beneficiam ao escolher um purificador de água.

1- Comidas e bebidas com sabor ideal

Água limpa na alimentação é fundamental. Tanto para a saúde dos clientes e colaboradores, bem como para a imagem do estabelecimento. O restaurante com purificador de água faz um tratamento adicional, eliminando microrganismos nocivos à saúde e prevenindo possíveis intoxicações alimentares.

Mas, além disso, água de qualidade traz impactos muito positivos no sabor dos pratos e bebidas. Dessa forma, os chás, sucos, e até o gelo produzido com água purificada fazem toda diferença no sabor. 

restaurante com purificador de água

Café sem gosto de cloro, arroz sem gosto de ferro e sucos sem odores desagradáveis melhoram muito a satisfação do seu público.

2- Reputação do restaurante

Como já dissemos antes, o restaurante com purificador de água já sai na frente da concorrência por estar adequado à legislação. 

Muitos locais ainda negligenciam as normas, o que traz mais respaldo para aqueles que oferecem água de qualidade. Escolher um purificador para o seu estabelecimento é uma grande vantagem. Assim, você coloca o seu negócio no mesmo patamar que as maiores redes de alimentação mundiais.

Ao mesmo tempo, o purificador também garante mais segurança e sabor nos seus alimentos. Nenhum cliente gostaria de voltar a um estabelecimento que oferece pratos e bebidas com gosto e odor desagradável.

3- Um restaurante com purificador de água tem mais economia

Cozinhar com água de torneira e ferver a água não é um método totalmente eficaz. Ainda que a fervura da água mate boa parte dos microrganismos, ela não elimina todos os contaminantes químicos. Logo, o tratamento por meio de purificador de água se mostra muito mais eficaz e financeiramente vantajoso.

Assim, um restaurante que usa uma garrafinha de água por suco sentiria imediatamente a economia ao instalar o purificador. O investimento no purificador de água será recuperado de forma extremamente acelerada ao substituir essa prática.

Os purificadores e filtros de entrada também ajudam a preservar as tubulações e, consequentemente, muitos equipamentos de cozinha. 

Máquinas de café, por exemplo, com finas tubulações de cobre, têm sua vida útil prolongada. Dessa forma, menos manutenções e troca de peças caras são realizadas. O restaurante com purificador de água economiza tempo e dinheiro.

Já está pronto para investir em um purificador para o seu estabelecimento? Então, acesse o nosso site e entre em contato com a equipe de Locação e Vendas Corporativas

Temos uma linha completa de aparelhos certificados pelo INMETRO. Encontre o modelo ideal para você!

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]