Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Manutenção e locação de purificadores de água: como funciona?

manutenção e locação purificadores de água

Vai alugar purificadores de água para a sua empresa e não sabe como funciona o esquema de manutenção e locação? Então, fique ligado neste texto.

Já falamos anteriormente sobre as vantagens e serviços em escolher alugar um purificador. Por outro lado, a manutenção dos aparelhos pode ser um critério-chave na escolha e merece um destaque.

Desde já, lembramos que o contrato de locação dos purificadores Europa garante que a água que você oferece esteja sempre segura. Cuidar da saúde dos funcionários é essencial para a sua empresa e pode até reduzir custos.

Alugar é uma ótima opção

Mais econômico, prático, seguro e sustentável. Alugar um purificador de água só traz vantagens para o seu negócio. Além disso, você nunca fica sem água pura: manutenção e locação andam juntos.

A qualidade da água que chega até o copo de seus colaboradores depende de alguns fatores. A região em que a sua empresa está, o tratamento que ela recebe na estação, bem como a conservação das encanações e caixas d’água.

Então, primeiramente, avalie as necessidades do seu negócio. Se desejar cuidar da água desde o momento em que ela entra no seu negócio existem os Filtros de Entrada. Instalando um FE, você tem diversos benefícios na qualidade da água e até mesmo dos seus ativos.

Manutenção e locação de purificadores de água: garantia de água pura.

Caso você queira pensar direto no purificador, o próximo passo é escolher o modelo ideal. Logo depois, você já pode discutir os termos do contrato de locação.

A locação dos nossos produtos oferece os serviços de manutenções preventivas e corretivas com todas as peças inclusas. 

Para manter o padrão de qualidade, utilizamos exclusivamente uma equipe técnica interna, com treinamento da Europa. Dessa forma, garantimos que nossos clientes consumam água saudável 24 horas por dia durante o ano todo.

manutenção e locação purificadores de água

A troca do refil fica por nossa conta. O Europa Summer, por exemplo, tem uma vida útil de 6.000 litros ou 2 anos, o que vier a vencer primeiro. De acordo com o fluxo de visitantes ou tamanho das suas equipes, o consumo de água será maior ou menor. 

Alugando um purificador, você não precisa ter ainda mais preocupações do que a rotina de trabalho já traz. A equipe de atendimento sabe o momento correto da troca e realiza o serviço de forma eficiente. 

Definitivamente, quando pensar em manutenção e locação, você já sabe que essa é uma relação simples e vantajosa. Com atendimento humanizado e especializado, você otimiza tempo e está sempre seguro.

Ficou com alguma dúvida? Se quiser saber mais informações, entre em contato com a equipe de locação. 

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]